27 de janeiro | 2019

Justiça decreta a preventiva de trio por tráfico e posse de arma

Compartilhe:

Em audiência de custódia realizada na tarde de ontem, sexta-feira, dia 25, no Forum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luis de Abreu Costa decretou a prisão preventiva do casal Luiz Carlos Ribeiro Junior, de 22 anos, funileiro; de Jaqueline Maçal dos Santos, de 20 anos (babá); e de Rafael Martimiano Picoli, de 26 anos. O trio havia sido autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 25. O casal foi abordado em sua residência na rua Vicente Salemi, Vila Miessa. O cabo Vieira e o soldado Hial estavam realizando diligências na tentativa de localizar uma arma utilizada em um disparo realizado na dia anterior na rua Folia de Reis.

Os policiais tinham recebido uma denúncia anônima de que a arma era de um tal de “Rafinha” e que arma e drogas estariam escondidos na residência do casal. Abordado, o casal suspeito acabou apontando onde estavam as drogas (cerca de 450 gramas de cocaína em forma de crack) e a arma, um revólver Taurus  calibre 38 com a numeração raspada e 10 cartuchos íntegros.

Indagado o casal contou que a droga e a arma pertenciam ao Rafinha e que recebia R$ 100,00 por semana para guardá-los. Rafael foi abordado na frente de sua casa na rua Folia de Reis, portando 40 porções de cocaína em forma de crack.

Na delegacia de polícia de Olímpia Luis Carlos e Jaqueline foram autuados em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula, por tráfico de drogas e  posse ilegal de arma. Já Rafinha foi atuado apenas por tráfico de drogas. Na audiência de custódia os flagrantes foram convertidos em prisão preventiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas