27 de julho | 2008

Justiça condena quadrilha acusada de tráfico

Compartilhe:

 

 Cinco integrantes de uma quadrilha de Olímpia, acusada de tráfico de drogas, foram condenados em sentença proferida pelo juiz de direito Hélio Benedine Ravgnani, da 3ª Vara Criminal de Olímpia. A maior pena foi imposta a Adriano Arrai Pereira, vulgo "Tiquinha", condenado a 10 anos, 10 meses e vinte dias de reclusão em regime inicial fechado e pagamento de 1.632 dias-multa.

Também foram condenados Wiliam Pompeo da Silva, Reinaldo José Petrinca e Luana de Souza, às penas de 9 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado e pagamento de 1.399 dias-multa. Já Lucas José Nogueira Pereira foi condenado a 8 anos de reclusão em regime inicial fechado e pagamento de 1200 dias-multa. Por sua vez, Daniela Aparecida Marques Ferreira foi absolvida.

Segundo a denúncia, em janeiro de 2007 Adriano, Wilian, Reinaldo, Lucas e Luana, associaram-se, entre si e com outros indivíduos não identificados, para o fim de praticar reiteradamente tráfico ilícito de entorpecentes em Olímpia e região.

Consta, ainda, que no dia 29 de agosto de 2007, por volta das 23h30, na avenida Mário Vieira Marcondes, Adriano, vulgo "Tiquinha", transportava, para fins de tráfico, um tijolo contendo 895 gramas de maconha, bem como R$ 1.837 em dinheiro e R$ 800 em cheques.

Ainda de acordo com a denúncia, no dia 30 de agosto de 2007, por volta das 9 horas, na rua do Limoeiro, 80, em Olímpia, os acusados guardavam e tinham em depósito, pra fins de tráfico, 26,6 quilos de maconha, 5,6 quilos de cocaína e 900 gramas de crack. Todos os condenados estão presos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas