12 de agosto | 2012

Júri julga dupla acusada de estuprar e matar mulher em Severínia na quarta-feira

Compartilhe:

Em julgamento que será presidido pelo juiz de direito Sandro Nogueira de Barros Leite, sentarão no banco dos réus na próxima quarta-feira,15, a partir das 9 horas, Janderson Rodrigues da Cruz e Luan Amaral Arruda.Eles são acusados de estuprar e matar Mara Lúcia Brito, em junho de 2011, em Severínia.

De acordo com a denúncia, Janderson da Cruz, é acusado de homicídio triplamente qualificado ( motivo fútil, meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima), estupro de vulnerável e roubo. Já Luan Arruda, é acusado de homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável.

De acordo o que consta na denúncia, os réus Janderson e Luan, no dia 23 de junho de 2011, teraim desferido socos e pontapés contra a vítima Mara Brito, além de baterem a sua cabeça contra a parede, causando-lhe diversos ferimentos, que foram responsáveis por sua morte.

Também consta que, os acusados teriam praticado ato libidinoso e mantido conjunção carnal com Mara, que naquela oportunidade se mostrava inteiramente incapaz de qualquer reação, pois ela teria ingerido bebidas alcoólicas e se drogado, quando estava com os acusados no recinto da Festa do Peão de Severínia.

Jarderson também é acusado de ter roubado um relógio, avaliado em R$ 10,00 de Jair Sanches, namorado de Mara, que estava na casa, mediante espancamento.

Os acusados negam terem praticado estupro, como também terem assassinado a vítima. Jarderson será defendido pelo advogado Gustavo Rossi Gonçalves e Luan Arruda, pelo advogado Oscar Albergaria Prado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas