21 de maio | 2013
Jovem de 22 anos tem aparelho de som de mão roubado no centro
Uma ocorrência que demonstra que, aparentemente grande parte dos ladrões estariam agindo apenas com a finalidade de conseguir pequenos valores, possivelmente para a aquisição de drogas, foi registrada no início da noite da segunda-feira desta semana, dia 20. De acordo com a informação da policia, um jovem de 22 anos de idade, foi agredido por um dos ladrões, enquanto o outro fugia com um aparelho de som de mão, que consta ter pequeno valor.
O fato foi registrado por volta das 19 horas, na Rua Washington Luis, próximo da esquina com a Rua David de Oliveira, no centro, perto também do Posto do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no centro da cidade.
Consta que Danilo Ferro, morador do Jardim Vila Hípica, ao lado do Recinto de Exposição e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, zona sudeste, caminhava pela Rua Washington Luis quando foi abordado por dois indivíduos.
Quando ele percebeu, um dos ladrões, um elemento moreno, alto e magro, aparentando ter 22 anos, deu-lhe um tapa na mão que carregava o aparelho, este caiu no chão, mas o ladrão pegou e fugiu com o mesmo.
Em seguida, o outro indivíduo, este branco, magro e baixo, aparentando ter 19 anos, lhe agrediu com vários chutes e em seguida acompanhou o outro, fugindo na direção do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!