06 de setembro | 2010

John Lennon furta moto e finalmente é preso por delegado

Compartilhe:

O desocupado John Lennon Pereira, de 20 anos de idade, que agitou o noticiário policial durante toda a semana, voltou a furtar no início da madrugada do sábado, dia 4, e desta vez foi preso em flagrante pelo furtu de uma motocicleta no Jardim São Francisco, zona norte.

A moto foi furtada na rua da Cavalhada, número 603, Jardim São Francisco, zona norte. Trata-se de uma Honda, CG 150, Titan, ano 2001, cor prata, placa CBX 3986, de Olímpia, que pertence ao soldador Adenilson Ferreira, de 33 anos, que reside em São José do Rio Preto, que participava de uma festa no local.

O soldador ficou sabendo do furto através da Polícia Militar, logo após a detenção de John Lennon. O trabalho da polícia durou mais de quatro horas. Ele foi detido por volta das três horas da madrugada do sábado, dia 4 e flagrante foi concluído apenas por volta das 7h30.

A Polícia Militar chegou até ao ladrão, que estava com a motocicleta, através de denúncia feita por uma testemunha, cuja identidade está sendo preservada, que viu pessoas quebrando o painel da motocicleta para destravar e furtar o veículo.

Uma viatura que fazia patrulhamento de rotina nas proximidades foi acionada e deparou com a motocicleta sendo conduzida por Lennon que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou evadir, mas foi contido.

Na delegacia, Lennon tentou enganar o delegado Mário Renato Depieri Michelli, alegando que não furtara a motocicleta e que os policiais militares teriam forjado um flagrante.

Segundo a Polícia Militar, John Lennon alegou que os policiais o encontraram nas proximidades – disse que estava fumando maconha – e o levaram até a motocicleta alegando que ele havia furtado.

E, segundo se pode depreender do boletim de ocorrência, Lennon só não conseguiu seu intento porque a pessoa que telefonou para a Polícia Militar se dispôs a ir à delegacia e testemunhar.

Reforçado com o testemunho do furto, o flagrante foi confirmado pelo delegado e John Lennon foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permanecerá à disposição da justiça.

BIG BROTHER
Três dias antes, Lennon, foi flagrado e identificado como autor de um furto, pelas imagens de uma câmera de segurança instalada em uma empresa de embalagens de madeira do Jardim São Francisco, zona norte de Olímpia.

A ocorrência foi registrada no final da noite da terça-feira, dia 31, por volta das 23h19, na rua Bumba-Meu-Boi, número 331, Jardim São Francisco, onde funciona a empresa do comerciante Antônio Roberto Nalini, de 47 anos de idade.

No entanto, nessa ocasião, o delegado entendendo que não havia materialidade para acusação, não confirmou o flagrante, mas apenas registrou a ocorrência, liberando Lennon em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas