01 de maio | 2011
Itamarati cria dois novos horários para Rio Preto

O inquérito, instaurado pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, foi instaurado pelo promotor público André Luiz Nogueira da Cunha, então substituindo o promotor José Márcio Rossetto Leite, que, ao reassumir, passou a dirigir a investigação.
Os novos horários foram confirmados no início da noite desta sexta-feira, dia 29, pela professora Priscila Rubia Estábio Ziviani, uma das pessoas que diariamente utiliza a linha para trabalhar em Rio Preto.
De acordo com ela, desde a quarta-feira, dia 27, os horários de 5h30, em direção a Rio Preto e, 19 horas, em direção a Olímpia, já circulam normalmente.
A professora explica que esses horários estão funcionando somente entre as duas cidades. Quer dizer, pela manhã, considerada a ida, e à noite, considerada a volta, começam e terminam em Olímpia. Se os dois horários beneficiam quem necessita da viagem, no caso do horário das 19 horas, para retonar, é um benefício ainda maior, uma vez que sem ele, seria necessário aguardar o horário das 22h40.
No entanto, a reportagem desta Folha tentou, mas não conseguir obter a informação precisa de como surgiram os novos horário. Se por uma decisão pura e simples da empresa de ônibus, ou se através de um acordo com o Ministério Público.
Ao contrário de quando foi instaurado, que por determinação do promotor Andre Luiz Nogueira da Cunha foi enviado ofício à redação desta Folha, desta feita, mesmo se dirigindo ao gabinete da promotoria, não foi possível obter a informação, uma vez que Rossetto Leite não se encontrava.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!
Mais lidas