19 de abril | 2015
Irmão conta sobre assassinato de “Marcelinho do Sorvete”
Fábio Márcio Brívio, irmão de Marcelo Brívio, mais conhecido como “Marcelinho do Sorvete”, assassinado na cidade de Duque de Caixias, no Estado do Rio de Janeiro, depois da publicação da matéria da prisão da advogada Elenice Santos da Silva Brívio (foto), de 39 anos, em Olímpia, na semana passada, enviou, por e-mail, uma carta à redação da Folha da Região, contando mais detalhes do assassinato.
Na carta, Fábio Brivio conta que seu irmão foi assassinado no dia 5 de maio de 2013, quando entrava em sua residência, em Duque de Caxias, tendo sido alvejado com três tiros dentro de seu veículo. Contou, que o processo foi “caminhando” lentamente até agora, quando o promotor se convenceu da autoria do crime e decidiu por denunciar a advogada e esposa de seu irmão, bem como Luiz Henrique Alcantara Corrêa.
Como se sabe, a advogada Elenice Brívio foi presa em Olímpia, na manhã do dia 10 de abril de 2015, quando dormia na sua residência na rua David Oliveira, em Olímpia. Ela teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!