09 de abril | 2012

IOM confirma saída de dois secretários municipais e diretor do Procon

Compartilhe:


A Imprensa Oficial do Município (IOM), edição que circulou no sábado da semana passada, dia 7, confirmou as saídas dos secretários municipais Luiz Gustavo Pimenta e Humberto José Puttini, ambos com a finalidade de se desincompatibilizar dos cargos com a finalidade de disputar as eleições municipais do próximo dia 7 de outubro.

Como se sabe, o vice-prefeito Luiz Gustavo Pimenta ocupava a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, enquanto Puttini era titular da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.

Na mesma edição também consta a exoneração do assessor técnico do Procon local, Leonardo Simões que, segundo consta também estaria se desincompatibilizando do cargo com a mesma finalidade.

Também na IOM do último sábado está publicado um decreto exonerando o diretor de subdistrito Valter de Moura e Silva. Ele ocupava o cargo no distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.

No entanto, embora houvesse expectativa, a IOM não divulgou decretos de nomeações tanto para as duas secretarias municipais, quanto para a assessoria técnica do Procon.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas