16 de junho | 2013

Incêndio de micro-ônibus deve ter sido criminoso

Compartilhe:

Aproveitando-se do vidro de uma janela do veículo que estava quebrado, foi colocado um artefato que incendiou e destruiu totalmente o micro-ônibus VW, ano 2004, placa CZZ 9574, de propriedade de Rafael Poliseli Olmos. O veículo que era utilizado para transportar trabalhadores rurais foi avaliado em cerca de R$ 60 mil e não era segurado.

O incêndio aconteceu na rua Antônio Rebelato, defronte ao número 269, na frente da residência do motorista Mário Aparecido de Lima, por volta das 23h40 da noite de quinta-feira. O motorista declarou que teve a atenção despertada pelo barulho e que quando foi verificar o micro-ônibus já estava praticamente tomado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado para controlar o fogo e evitar que atingisse as residências. Mesmo assim, a fiação de um poste foi destruída e, pelo menos, uma casa ficou chamuscada.

Por sua vez, o proprietário do veículo compareceu na delegacia de polícia de Olímpia na manhã de ontem, quando registrou o boletim de ocorrência. Ele declarou que não tem inimigos e nem suspeitos de quem poderia ter ateado fogo no micro-ônibus. Apenas informou sobre o vidro quebrado. Agora, através de investigações, os policiais civis tentam identificar o autor do incêndio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas