04 de dezembro | 2016

Horário noturno do comércio inicia na próxima quinta-feira

Compartilhe:

A partir da quinta-feira da próxima semana, dia 8, o comércio local inicia as atividades noturnas, com o horário especial de final de ano, com a finalidade de chamar a atenção dos consumidores. Nesse dia as lojas abrirão suas portas às 9 horas e as atividades serão encerradas às 22 horas, situação que valerá entre segundas e sextas-feiras. (foto ilustrativa).

Mas o período de funcionamento será diferente também aos sábados e mesmo na véspera do dia de Natal, com as lojas funcionando entre 9 e 18 horas. Mas além desses dias, também no domingo, dia 18, as lojas funcionarão no mesmo horário. Porém, no dia 26 de dezembro e no dia 2 de janeiro, o comércio vai começar a funcionar apenas às 12 horas.

Por outro lado, a Campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) deste ano tem como prêmio principal um carro zero quilômetro – Uno Vivace 1.0, duas portas, e mais 15 prêmios valiosos. Os consumidores que estão gastando nas lojas que participam da campanha, já estão recebendo o cupom para preencher e participar.

Além do carro zero quilômetro também serão sorteados: 1 jogo de mesa Vime com 4 cadeiras estofadas; home theater; plano especial Hot Beat grátis por um ano; ferro elétrico; mi­cro-ondas; bicicleta infantil; máquina fotográfica; panela elétrica de arroz; vale churrasco; cesta de chocolates; lavagem de carro com cera; e 2 almoços para duas pessoas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas