19 de março | 2014

Homem preso em Cajobi acusado de estuprar a própria filha

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante no início da madrugada do domingo, dia 16, por volta de 1h50, em Cajobi, acusado de estuprar a própria filha. Ele foi detido pela Polícia Militar da cidade na Rua João Vanzela, número 950, na Cohab 1, depois de denunciado por vizinhos que o detiveram por conta própria.

Consta que Odair Gomes Oliveira, de 37 anos de idade (foto), que seria oriundo de Bauru e já responde a inquérito pelo mesmo crime que teria praticado contra uma criança de quatro anos, estava hospedado provisoriamente em um quarto cedido pelo morador da casa. Segundo a polícia, desta feita ele teria inclusive forçado relações sexuais com a sua filha VGO, de 17 anos.

VGO confessou aos policiais e posteriormente à delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, que já mantinha relações incestuosas com o pai, mas que naquela noite se recusou a manter relação com ele e acabou sendo forçada.

Ainda segundo foi divulgado pela polícia, Odair Gomes de Oliveira também confessou que mantinha relações sexuais com a filha, mas negou a violência declarada por ela. VGO passou por exame de corpo de delito para comprovar a violência sexual.

Porém, consta que a violência sexual foi atestada por uma medica da Santa Casa de Cajobi. Foram apreendidos um chumaço de papel higiênico que a vítima usava como absorvente, contendo sêmen e a cueca úmida, possivelmente de sêmen, que Odair usava. O material foi encaminhado para exames periciais.

A prisão em flagrante de Odair Gomes de Oliveira foi ratificada na Delegacia de Polícia da cidade pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas