17 de fevereiro | 2014

Homem não identificado morre atropelado na SP-322

Compartilhe:

Um homem aparentando ter entre 55 e 60 anos de idade, medindo 1,70 metro de altura, cuja identidade ainda não foi descoberta pela polícia, morreu atropelado no quilômetro 456 mais 600 metros da rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, nas proximidades do distrito de Ribeiro dos Santos, localizado na região norte do município de Olímpia. O atropelamento foi registrado no final da noite do domingo, dia 16, por volta das 23 horas.

De acordo com a informação divulgada pela Polícia Civil, o homem vestia uma camisa marrom com listras vermelhas, de mangas compridas, barba e cabelo, compridos, mas não portava nenhum documento.

Ele foi atropelado por um Voyage que era conduzido por Jonas Leal, de 28 anos de idade, morador da Rua Dr. Werneck,  número 84, no distrito de Ribeiro dos Santos, que transitava no sentido Olímpia ao distrito.

O homem chegou a ser socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas