14 de fevereiro | 2012

Homem de 47 anos quebra casa de travesti no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:


Um homem de 47 anos de idade praticamente demoliu a casa de um travesti que reside no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. O caso foi registrado na manhã do domingo, dia 12, como uma ocorrência de ameaça, danos, lesão corporal.

De acordo com o que consta na polícia, o auxiliar de cozinha, Renato Torres, de 34 anos de idade, declarou ser travesti e que por várias vezes fez programas sexuais com os irmãos Roberto e Itamar, participando tanto como ativo, quanto passivo, segundo consta na polícia.

Renato Torres relata que na noite do sábado, dia 11, Roberto chegou a sua casa e queria fumar crack e ele não deixou. Contou também que em seguida Roberto saiu, mas durante a manhã do domingo os dois irmãos chegaram a sua casa e destruíram a casa toda, inclusive quebraram as paredes, telhado e portas e, que só não foi vítima de agressão porque conseguiu fugir e esconder sobre os telhados de outras casas.

A Polícia Militar foi ao local e conseguiu abordar Roberto Dias Martins, de 47 anos, morador na Rua Coronel Francisco Nogueira, região central da cidade, que declarou que passou a noite bebendo em um bar e de repente surgiu Renato Torres que lhe teria pedido dinheiro e lhe feito ameaças, inclusive que iria a sua casa e destruiria tudo.


Além disso, apresentando um ferimento no braço que não soube explicar a origem, Roberto Dias Martins alegou que é dependente químico e que usa maconha e que nunca teve relações sexuais com o travesti.

Já o irmão dele, Itamar Pessoa da Silva, de 50 anos, afirmou que apenas foi com o irmão na casa do travesti, mas nega que tenha ajudado o irmão a destruir a casa.

Quando chegaram ao local, os policiais militares, cabo Ladário e soldado Camargo, viram Roberto com pedaço de pau na mão e quebrando tudo. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para posterior averiguação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas