08 de abril | 2012

Guarani inicia safra com a previsão de moer 16,3 milhões de toneladas de cana

Compartilhe:
 
A Guarani S.A. inicia a safra 2012/13 com uma previsão de crescimento de 13% no processamento de cana-de-açúcar para produção de açúcar, etanol e energia. A expectativa é moer 18,3 milhões de toneladas da matéria-prima frente as 16,3 milhões de toneladas da safra 2011/12.


A Companhia, uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro, vai investir ainda, nesta safra, no plantio de 51 mil hectares de canaviais, sendo 33 mil hectares de renovação e 17 mil hectares de expansão.


E para o início da safra a empresa celebrou uma missa na manhã da quarta-feira desta semana, dia 4, na unidade Cruz Alta, em Olímpia, com a participação de colaboradores, diretores e autoridades municipais.


Durante a celebração, comandada pelo padre Ivanaldo Gonçalves de Mendonça, da paróquia São José de Olímpia, foram abençoados equipamentos de segurança utilizados pelos colaboradores e os produtos da Guarani.


A importância da Segurança no trabalho também foi reforçada durante o evento pela diretoria.


Na próxima segunda-feira, dia 9, a celebração será realizada na unidade Andrade (Pitangueiras). Os colaboradores da unidade Mandu (Guaíra) participam da missa de ação de graças no próximo dia 27.


As demais unidades da Guarani, São José (Colina), Severínia (Severínia), Tanabi (Tanabi) e Vertente (Guaraci) já realizaram as celebrações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas