06 de outubro | 2009

Golpistas levam mil reais de idosa no centro de Olímpia

Compartilhe:

Um casal de golpistas levou a quantia de mil reais de uma idosa de 74 anos de idade. O golpe aconteceu no início da tarde da segunda-feira, dia 5, por voltas das 12h30, na praça Rui Barbosa. A mulher prestou queixa na Delegacia de Polícia de Olímpia, informando que, depois de retirar o valor de sua pensão do INSS, na agência do Unibanco, foi abordada por um dos golpistas quando atravessava a praça.

Ela relatou que foi abordada por um individuo aparentando ter cerca de 35 anos de idade, cor branca, cabelos pretos, camisa amarela de mangas curtas, calça jeans azul escura, cerca de 1,65 de altura, olhos castanhos, com sotaque nordestino que lhe perguntou se sabia onde ficava o Bazar Primavera e se não poderia ajudá-lo a sacar um dinheiro na CEF.

Durante o diálogo uma mulher loira, de 1,7 de altura, olhos castanhos claros, com pulseiras de bijuterias nos braços, blusa estampada cor rosa e fundo branco, calça clara, bem trajada, com aparentemente 50 anos de idade, se ofereceu para ajudar, dizendo ser funcionária da agência bancária.

A mulher teria usado o celular para simular um telefonema para alguém de dentro da agência bancária, dizendo ter constatado uma grande quantia em dinheiro à disposição do homem, cerca de três milhões de reais. Alegando que iria até a agência sacar o dinheiro, a mulher solicitou à vítima que deixasse uma quantia com o homem, como forma de garantia, e a seguisse até à agência.

Porém, quando as duas se dirigiam à agencia bancária, a golpista alegou que tinha esquecido de perguntar o nome do homem e que voltaria pra pegar, dizendo para a vítima podia esperar por ela na esquina. Depois disso a vítima não viu mais a dupla.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas