03 de setembro | 2023

Geninho garante que não vai assumir Embratur

Compartilhe:

ESPECULAÇÃO!
Possível nomeação de Geninho para a Embratur gera discussões nos bastidores políticos da região. Rumores aumentaram após visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, a Olímpia.

 

A iminente reforma ministerial que o presidente Lula (PT) terá que conduzir está gerando especulações e discussões nos bastidores políticos, e o nome do ex-deputado federal e ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani (União Brasil), tem sido mencionado como possível candidato à presidência da Embratur.

A reforma ministerial visa acomodar novos partidos no governo federal, como o PP e o Republicanos, enquanto amplia os espaços de outros, como o União Brasil. Nesse contexto, surgem rumores de que Geninho Zuliani possa assumir a Embratur, atualmente liderada por Marcelo Freixo (PT-RJ).

As especulações ganharam força após a visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, a Olímpia no último dia 10 de agosto, quando uma série de prefeitos aguardava para uma reunião, mas foram preteridos pela visita do ministro à casa do ex-deputado Geninho. O União Brasil, partido ao qual Geninho é filiado, está dividido em relação ao governo, com uma ala que resiste em ser governista.

Questionado sobre os rumores, Geninho Zuliani negou categoricamente que tenha sido convidado para assumir a presidência da Embratur e afirmou que, mesmo se o convite fosse feito, não aceitaria o cargo, refutando as notícias veiculadas pelo Diário da Região de Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas