11 de março | 2018

Geninho afirma que Cunha foi “leviano e irresponsável”

Compartilhe:

Antecessor e adversário político do prefeito Fer­nan­do Cunha, o ex-prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani (foto), que per­ma­ne­­ceu oito a­nos no cargo, foi o prefeito do município no período de 2009 a 2016, quando foi iniciada a ma­ior parte dos grandes investimentos hoteleiros da cidade, ao ser questionado a respeito, criticou os argumentos usados pe­lo prefeito para justificar a taxa.

“É um absurdo. Me causa estranheza esse tipo de declaração leviana e irresponsável”, afirmou ao co­lu­nista do jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, quando foi questionado a respeito da lei criada por Cunha, justificando o fim dos custos políticos aos grandes empreendedores.

Segundo a lei, que foi pu­blicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), na quarta-feira desta semana, dia 7, a partir de então os gran­des empreendedores terão que repassar 5% dos investimentos para os cofres do município.

Mas, pelo menos aparentemente, a ideia não foi bem aceita por Geni­nho, provavelmente em razão de ficar a suspeita de que possa ter ocorrido algum deslize em seu governo, uma vez que grande parte dos grandes empreendimentos, principalmente do setor hoteleiro, tenham iniciado em suas administrações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas