28 de julho | 2013

Gagige foge da polícia e é preso por dirigir sem carteira e por estar foragido da justiça

Compartilhe:

Julio Cesar Gagige Feliciano estava passeando tranquilo com um veículo VW Santana quando, ao ser avistado pela polícia, acabou fugindo pelas ruas do Jardim Santa Ifigênia, sendo capturado  pela PM que constatou que este estava de posse de uma arma branca, não tinha carteira de motorista e, ainda, estava foragido da polícia.

O fato foi registrado pelas guarnições com PMs Cabo Kleber Lima e soldado Adaor e também a que era comandada pelo Sargento Otoniel e onde estavam os soldados Fábio, Vicentini e Anderson, por volta das 15 horas do sábado, 27, na rua Miguel Said Aidar no Santa Ifigênia.

Consta no Boletim de Ocorrências que em patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia os policiais avistaram o veículo Santana sendo conduzido por Julio. Foi dado sinal de parada, mas este evadiu-se pelas ruas do bairro e os policiais conseguiram abordar o suspeito na rua Miguel Said Aidar.

Foi, então realizada uma busca pessoal em Júlio e no veículo sendo encontrado um facão no Santana. Quando solicitado a fornecer os seus dados pessoais, pois estava sem documentos, o suspeito começou a passar dados incorretos sobre seu nome, data de nascimento e endereço de residência.

Os policiais, então, fizeram diligências pelo bairro e descobriram que Julio morava na Rua Penha, n.º 140, onde encontraram seu RG. Em pesquisa foi contatado que o suspeito é foragido da penitenciária de Bauru desde primeiro de junho último.

Foi dada voz de prisão e o fugitivo foi apresentado à delegacia onde ficou sob custódia da polícia civil para ser conduzido para a cadeia de Severínia. Por não possuir CNH nem documentos o veículo Santana foi guinchado até o pátio da CIRETRAN.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas