30 de julho | 2023

Funcionário da CPFL acusado de agredir idoso para cortar energia

Compartilhe:

LESÃO CORPORAL!
Suposto funcionário queria que o idoso apresentasse os recibos impressos e não na forma digital. O idoso, de 72 anos, alega que a conta estava paga, mas o funcionário não aceitou os recibos que estavam no celular.

 

Um suposto funcionário da CPFL-Companhia Paulista de Força e Luz, está sendo acusado de tentar agredir o idoso GM, de 72 anos, quando tentava contar o fornecimento de energia em sua residência na rua Manoel Zanin, no jardim Santa Ifigênia.

De acordo com o registrado na polícia, o caso aconteceu na quarta-feira, 26, por volta das 13 horas. Segundo o idoso, o suposto funcionário da CPFL chegou a sua residência informando que cortaria o fornecimento de energia.

O idoso contou na polícia que alegou que seu filho havia pago a conta e apresentou o recibo que estava no celular. No entanto, o funcionário teria exigido o recibo impresso e disse que não iria esperar e tinha “ordens” para o corte.

Com isso, segundo o morador, o suposto funcionário teria invadido o quintal e ainda teria ameaçado desferir em chute quando ele se abaixou para pegar a chave do portão que havia caído no chão. Uma nova tentativa de agressão teria acontecido, segundo o idoso, quando foi desferido um soco pelo funcionário.

Para se defender,de acordo com o idoso relatou na polícia, empurrou um tijolo na direção do suposto agressor. O idoso, não quis passar por atendimento médico, alegando que não chegou a ficar ferido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas