28 de junho | 2012

Funcionária pública agredida e assaltada em bar na região do Jardim São José

Compartilhe:

A funcionária pública municipal Luciana Aparecida Bento, de 39 anos de idade, moradora na Rua Cardeal Arco Verde, no Jardim Cizoto, na zona leste de Olímpia, foi agredida com uma pedrada na cabeça e assaltada quando estava em um bar localizado na Avenida Dr. Andrade e Silva, na região do Jardim São José, na zona sul da cidade.

O roubo mediante violência foi praticado na noite da quarta-feira desta semana, dia 27, no estabelecimento comercial conhecido por Bar do Delei, onde Luciana estava com sua amiga, a também funcionária pública municipal Patrícia Italçu da Silva Julião, também de 39 anos, moradora no Jardim Paulista, na zona leste.

O autor do roubo foi o servente Geonardo Henrique Greco, de 27 anos de idade, morador na Rua Edésio Ângelo, número 210, no Jardim Hélio Casarini, bairro conhecido popularmente por COHAB III, na zona sul.

O servente foi detido pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Jardim São José, quando estava na Rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, ainda com a bolsa contendo os documentos da vítima.

De acordo com o que foi apurado inicialmente, as duas mulheres bebiam cerveja no bar quando o servente chegou e logo começou a ofender Luciana.

Em seguida, após uma discussão entre ambos, ele teria agredido Luciana com a pedrada na cabeça e fugido carregando a bolsa. Levado à Delegacia de Polícia, o servente alegou que teve um caso com Luciana e que levou a bolsa somente para fazer “pirraça”.

Mas mesmo assim ele foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula por crime de roubo mediante violência, que é inafiançável e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas