13 de julho | 2014

Fugitivo de Franco da Rocha é preso em Olímpia com documento falso

Compartilhe:

Durante operação de trânsito a Polícia Militar de Olímpia conseguiu recapturar Paulo Alexandre Alves, de 38 anos, morador no jardim Itápolis, em São Paulo, fugitivo da Colônia Penal de Franco da Rocha. Ele tem passagens por práticas de vários roubos.

A prisão do paulistano foi realizada pelos policiais militares, ca­bo Amarante e soldado Pedra, na noite de quarta-feira, por volta das 20h44. Os policiais suspeitaram do comportamento do motorista do veículo VW Fox, 2008, placa de São Paulo, quando transitava pela avenida Aurora Forte Neves, esquina com a rua Benjamin Constant.

Na abordagem o condutor a­pre­sentou uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação, em no­me de Valdir Pereira da Silva. A­través de consulta via Prodesp, foi constatada que era falsa. Questionado Paulo Alexandre acabou con­fes­sando que era fugitivo da justiça. Com isso, ele foi encarcerado na cadeia pública de Se­ve­rínia.

TRÁFICO DE DROGA

Durante patrulhamento da Polícia Militar, através do cabo Na­ir­ton e soldado Henrique, na manhã de anteontem, na rua Santos Du­mont, esquina com a rua São Paulo, o menor R.C. foi surpreendido jogando um frasco em cima de um telhado.

Com o apoio dos cabos Kleber Lima e Alves e a equipe da Ro­cam, Passarela e Fabio, o menor foi abordado e com ele encontrado R$ 24 em dinheiro. No telhado foi encontrado um po­ti­nho contendo 15 pinos de cocaína. Na delegacia de polícia de Olímpia o me­nor foi apreendido em flagrante. Ele teve a inter­nação decretada pelo juiz Edu­ardo Luis de Abreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas