02 de junho | 2019

Frentista é baleado no ombro em roubo no Auto Posto Putini

Compartilhe:

Durante um roubo praticado no Auto Posto Putini, o frentista Luiz Eduardo de Carvalho Martins, de 27 anos, acabou sendo a­tingido por um tiro de revólver no ombro. Os la­drõ­es fugiram levando um celular Motorola e um envelope contendo dinheiro (o valor não foi revelado).

O roubo foi praticado na madrugada de terça-feira, dia 27, por volta das 2h­47. O frentista relatou na polícia que chegou no posto um veículo VW/Gol, geração 5, tendo o motorista desembarcado encapuza­do e o rendeu. O ladrão pas­sou a exigir as chaves da loja de conveniência. Como ele não tinha, passou a receber coronhadas, tendo a arma disparado acertando o seu ombro.

Em seguida, o ladrão fugiu e não foi encontrado. O frentista foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA. O projétil transfixou o ombro. O frentista recebeu alta no dia seguinte.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

A assistente administrativa A.L.P., de 47 anos, moradora em Severínia, prestou queixa na polícia, alegando ter sido roubada por um suposto traficante na madrugada de terça-feira, dia 27.

Ela relatou que veio a Olímpia para comprar cra­ck e na avenida Manoel Cu­nha encontrou um rapaz negro, que se propôs a vender a droga. Ele entrou no carro e foram para um local afastado da cidade. O rapaz a convidou para fazer sexo, tendo ela chegado a tirar parte das roupas.

No entanto, a mulher alega que se desentenderam e não praticaram sexo e ele passou a agredi-la com as chaves do carro. Em seguida, o rapaz pegou o seu celular Motorola e algumas peças de roupas e fugiu, levando a chave do veículo. Ela retornou para a cidade a pé e acionou a polícia. O acusado não foi encontrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas