07 de janeiro | 2024

Folha da Região encerra 2023 superando recordes de vendas

Compartilhe:

SUCESSO EDITORIAL!
Edições de Natal e Ano Novo surpreendem com alta circulação e conteúdo rico. Bruna Silva Arantes assumiu o comando da “Folha da Região” em 2023 e não apenas solidificou sua posição como um jornal de referência na região, mas também deu passos significativos no mundo digital.

À medida que 2023 se despede, a “Folha da Região de Olímpia” celebra um feito expressivo: o estabelecimento de novos recordes de vendas de jornais avulsos, especialmente nas duas últimas edições do ano. A edição de Natal, focada em um retrospecto do ano, e a especial de Ano Novo, com olhares voltados para 2024, não apenas capturaram a atenção dos leitores, mas também reforçaram a importância do jornalismo local na era digital.

A edição da semana do Natal foi uma cápsula do tempo, encapsulando os principais acontecimentos de 2023. Desde análises políticas até as transformações econômicas e culturais em Olímpia, a edição serviu como um espelho reflexivo do ano.

Já a edição de Ano Novo foi uma janela para o futuro. Com um conteúdo que equilibrou esperança e realismo, a equipe editorial da “Folha da Região de Olímpia” delineou as expectativas e previsões para 2024. Esta edição não apenas destacou os planos e projetos futuros para a cidade e região.

RELEVÂNCIA DO JORNALISMO LOCAL

O sucesso dessas edições sublinha a relevância contínua do jornalismo local. Em uma era dominada por plataformas digitais e notícias instantâneas, a “Folha da Região de Olímpia” demonstra que é possível a junção do antigo e do novo, pois no fundo existe um apetite constante por notícias detalhadas e bem pesquisadas que ressoam com a comunidade local.

A equipe da “Folha da Região de Olímpia” aproveita a oportunidade para agradecer a dedicação incansável de seus colaboradores, anunciantes e assinantes.

A BATALHA CONTINUA

O sucesso das edições de fim de ano é um testemunho do trabalho árduo e da paixão pelo jornalismo. Com um compromisso renovado, a equipe promete continuar a batalha para levar informações confiáveis e relevantes aos seus leitores.

Por outro lado, para provar a evolução deste veículo de imprensa, que agora está sob o comando da sucessora do jornalista José Antônio Arantes, sua filha, Bruna Silva Arantes, em 2023, a “Folha da Região de Olímpia” não apenas solidificou sua posição como um jornal de referência na região, mas também deu passos significativos no mundo digital. A criação de canais no Instagram e Facebook marcou uma nova era para o jornal, trazendo uma série de inovações que ampliaram seu alcance e relevância.

A introdução de diversos quadros nas plataformas de Instagram, Youtube e Facebook foi uma das mudanças mais notáveis. Estes espaços digitais permitiram uma interação mais direta e dinâmica com o público, oferecendo conteúdo variado que vai além das notícias tradicionais.

“POD PAI E FILHA”: CONEXÃO FAMILIAR

Um dos destaques foi o programa “Pod Pai e Filha”, transmitido pela Rádio Cidade Olímpia e disponível em vídeo nas redes sociais. Este programa não só fortaleceu a voz da comunidade local, mas também trouxe uma abordagem mais pessoal e envolvente ao jornalismo, misturando informação, entretenimento, descontração e debates sobre temas de interesse local.

DE PAPO COM A BRUNA

Outra inovação significativa foi a criação de Bruna Silva Arantes Savegnago, uma influenciadora digital ativa no Instagram e Facebook de seu quadro “De Papo com Bruna”.

Ela trouxe uma nova dimensão ao jornal, realizando publicidades autênticas e entrevistas que destacam o potencial de cada cliente ou entrevistado. Seu enfoque em “Vida real com propósito” ressoou fortemente com a audiência, criando um conteúdo que é tanto genuíno quanto inspirador.

Essas inovações digitais foram recebidas positivamente pela comunidade, demonstrando que a “Folha da Região de Olímpia” está em sintonia com as tendências atuais de consumo de mídia.

A expansão para as redes sociais não apenas diversificou o conteúdo do jornal, mas também criou novos canais de comunicação e interação com os leitores.

INOVAÇÕES SÃO COMEÇO DE UMA JORNADA

As inovações implementadas em 2023 são apenas o começo de uma jornada promissora para a “Folha da Região de Olímpia”. Ao abraçar as plataformas digitais e explorar novos formatos de conteúdo, o jornal está não apenas expandindo seu alcance, mas também redefinindo o que significa ser um veículo de comunicação local no século XXI.

Com essas mudanças, a “Folha da Região de Olímpia” se posiciona não apenas como um jornal, mas como um verdadeiro hub de informação e entretenimento para a comunidade de Olímpia.

Com olhos no futuro e pés firmemente plantados no presente, a “Folha da Região de Olímpia” continua a ser uma voz essencial e um reflexo da comunidade que serve.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas