14 de fevereiro | 2021

Fiscais de postura afirmam que foram desacatados e ameaçados

Compartilhe:

BRONCOSAURO!
“Vai lá multar para ver o que acontece.
Sei onde você mora”, disse o brucutu em
tom ameaçador. O caso teria acontecido
nas proximidades de um bar na
rua David Oliveira.

Foi registrada na delegacia de polícia de Olím­pi­a u­ma ocorrência policial on­de dois fiscais de postura que prestam serviços para a Estância Turística de O­lím­pia, afirmam que foram desacatados e ameaçados, quando estavam próximo de um bar na rua David Oliveira.

 O registro policial foi feito na segunda-feira, 08 e a­parece como vítima o fiscal Sérgio Ricardo Rissatti, de 33 anos e como testemunha o fiscal Mateus Tam­ber­lini Mialich, de 30 anos.

Foi declarado na polícia que eles estavam realizando uma fiscalização de rotina visando coibir a aglomeração de pessoas em locais da cidade e, quando pas­saram por um bar na rua David Oliveira, verificaram que havia mu­itas pessoas no entorno do estabelecimento, quando resolveram averiguar a situação.

Contaram na polícia que, quando estacionaram o veículo da prefeitura, um sujeito desconhecido que vinha logo atrás, em um Vo­yage, emparelhou com o automóvel e passou a discutir por conta da manobra de estacionamento.

No entanto, afirmam os fiscais, que perceberam que ele queria, na ver­dade, era reclamar da fiscalização.

O desconhecido, segundo os fiscais, teria dito “vai lá multar para você ver o que acontece”. E mais: “eu sei onde você mora”, em tom ameaçador.

Com o episódio, o trânsito teria ficado prejudicado no local. O empla­ca­men­to do Voyage foi fotografado para posterior i­dentificação. O acusado, que era branco e aparentava 40 anos, em seguida, foi embora.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas