12 de setembro | 2017

“Feriadão” registra sete furtos e tentativa de roubo. De saco de limãos a joias e até um Pitbull foram levados

Compartilhe:

Além de várias outras ocorrências menores e até acidente de trânsito na rodovia, o Plantão Policial na delegacia de Polícia de Olímpia registrou em seu plantão no feriado prolongado da Independência, sete furtos e um roubo entre sexta-feira, dia 8 e domingo, dia 10.

De um saco com 32 limãos em uma propriedade rural de Altair, passando por furtos à residência, um Pitbull, uma bateria de caminhão e até uma tentativa de roubo em um canteiro de obras onde o vigia acabou sendo agredido, foram os destaques dos Boletins de Ocorrências registrados na delegacia local.

O furto de um saco com 32 limãos aconteceu por volta de 15h29 da sexta-feira, no sítio Santana, em Altair, quando RFS, 40 anos, lavrador, e BSM, 54, também lavrador, ambos residentes naquela cidade, foram surpreendidos após subtraírem uma sacola com as frutas colhidas no pomar do sítio. Os dois foram autuados em flagrante e ficaram detidos na delegacia local.

Um furto a residência aconteceu na madrugada de domingo na Avenida Mário Vieira Marcondes, quando foi levado de uma residência um cachorro PitBull que atende pelo nome de Tor. Segundo o proprietário, uma pessoa que mora no Jardim Leonor já o havia levado uma vez, mas neste dia, ele teria ido até a dita residência e não teria encontrado em o suspeito e nem o animal.

Já na madrugada do sábado, 9, por volta de 0h30, levaram várias joias de uma residência da rua Ludovico Seno, no Alto do Cote Gil. A vítima relatou que a esposa tinha saído da residência e quando retornou encontrou porta e janela arrombadas e haviam sumido uma corrente, uma pulseira e um cordão de ouro e várias bijuterias.

Também na madrugada de sábado, 9, roubaram uma bateria de um caminhão 1113 de propriedade de Pedro Olímpio Moraes, 62 anos, aposentado, na rua da Arara, em Olímpia.

Por volta das 13h50, ainda do dia 9, sábado, furtaram o celular J2, da Samsung, de Jesus Salviano de Souza, 59 anos, lavrador, que reside no Jardim Toledo em Olímpia, quando ele estava em um estabelecimento comercial na Avenida Andrade e Silva.

Um outro caso registrado como furto de veículo, se deu no Jardim São Francisco, onde uma mulher de 23 anos registrou que o primo, de 16 anos, teria pego a sua moto para passear sem a sua autorização.

Ainda no sábado, dia 9, na avenida Constitucionalista de 32, o engenheiro Marcelo Pinto de Azeredo, registrou que os ladrões entraram em sua casa, quebrando a porta e danificando um muro, de onde levaram um relógio, um celular da marca Nextel, outro da Motorola e R$ 1500,00 em dinheiro.

A tentativa de roubo e agressão aconteceu na Alameda das Orquídeas, no Jardim Primavera, quando, segundo o vigilante José Carlos Soares Mangueira, de 42 anos, compareceu ao plantão informando que por volta das 03h30 do domingo foi abordado por três indivíduos que usavam touca Ninja, que portavam barras de ferro e exigiam a chave do almoxarifado do local que pertence à empresa WGR Construtora.

Como ele afirmou que não sabia onde ficavam as chaves, teria sido agredido por diversas vezes e ameaçado de morte pelos meliantes. Ele então teria começado a gritar e os marginais acabaram indo embora sem levar nada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas