04 de setembro | 2014

Falta de sinalização provoca acidente com carreta na SP-425

Compartilhe:

A falta de sinalização em trecho de obra de recuperação da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, provocou um acidente envolvendo uma carreta carregada com bagacinho de cana de açúcar, que acabou tombando a aproximadamente 200 metros de distância do trevo da Kimberlit, que dá acesso a Olímpia pela estrada vicinal João Custódio Sobrinho e também ao bairro rural Lambari, na região noroeste do município de Olímpia.

O acidente foi registrado no início da manhã de quinta-feira, por volta das 6 horas. A carreta com placas de Severínia puxava 26 toneladas de bagacinho de cana da Usina Cruz Alta no município de Olímpia para a Usina São José no município de Colina, ambas pertencentes ao grupo Guarani.

O motorista Fernando (foto) – apenas o primeiro nome foi divulgado – chegou a ficar preso na cabine e foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local. No entanto, ele não sofreu ferimentos.

De acordo com o motorista, um degrau na pista sem sinalização teria sido a causa do acidente. Somente após o tombamento que funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), colocaram um cone no local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas