01 de maio | 2023

Falta de jurados provoca adiamento de julgamento no Fórum de Olímpia

Compartilhe:

TRIBUNAL DO JÚRI!
Julgamento seria do mecânico Gilson S. Marcelino, de 37 anos, morador no Riviera, em Guaraci. Com apenas seis jurados a disposição, não foi possível realizar o júri. O número necessário é sete.

 

Com apenas seis jurados a disposição do Tribunal do Júri de Olímpia, o juiz presidente Eduardo Luiz de Abreu Costa, teve que adiar o julgamento que estava marcado para a quinta-feira, 27, no Fórum de Olímpia, quando seria julgado um homicídio tentado, praticado na cidade de Guaraci. A nova data será dia 12 de maio, às 9 horas.

Conforme apurado, dos 25 jurados convocados para este julgamento, oito não foram encontrados para serem intimados, nove pediram dispensa e dois faltaram. Com isso, restaram apenas seis jurados, número não suficiente para a realização do júri. O número necessário é sete.

Neste julgamento sentaria no banco dos réus o mecânico Gilson Socorro Marcelino, de 37 anos, morador no Riviera, em Guaraci, acusado de tentar matar com golpes de faca o repositor Alessandro Dutra Sant Ana, de 32 anos, residente na rua Manoel Seragine, em Guaraci,  no dia 2 de abril de 2016.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas