01 de setembro | 2019

Ex-namorada nega ter tentado matar churrasqueiro no Jardim Sta. Ifigênia

Compartilhe:

Em depoimento prestado ao delegado Marcelo Pupo de Paula, a jovem Daiara Cristina Leme do Prado Gomes da Silva, de 26 anos, moradora na rua Dr. Antônio Augusto Reis Neves, negou ter tentado matar seu ex-namorado, o churrasqueiro Richard Alef da Silva, de 25 anos, com um golpe de faca, alegando que apenas se defendeu.

A acusada se apresentou na delegacia de polícia na manhã de ontem, sexta-feira, dia 30, acompanhada do advogado Léo Cristian Alves Bom. No depoimento, ela afirmou que se relacionou que Richard por aproximadamente um ano e moraram em uma mesma casa em Severínia.

Daiara afirmou que Richard era violento e que a agrediu algumas vezes, tendo registrado ocorrência pelo menos duas vezes, mas não tinha medida protetiva. Contou que na noite do último dia 18, estava chegando em sua casa quando encontrou Richard, que propôs reatar o relacionamento. Como ela não concordou, o churrasqueiro passou a agredi-la, tendo sido arrastada pelos cabelos até o interior de sua casa.

Contou Daiara que conseguiu se soltar e foi para dentro da casa. No entanto, Richard permaneceu na frente da casa chamando-a, afirmando que não faria mais nada. Com isso ela decidiu sair, mas pegou uma faca de cozinha para se defender. Afirmou Daira que quando saiu Richard a agrediu  novamente com um tapa no rosto e a segurou lhe dando um abraço. Foi quando, para se defender pegou a faca e desferiu um golpe nas costas de Richard. Em seguida ele foi socorrido.

Finalizou Daiara dizendo que Richard continua a ameaçando pelas redes sociais. Também negou ter apunhalado Richard pelas costas e que apenas se defendeu. Depois do depoimento a acusada permaneceu em liberdade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas