02 de dezembro | 2018

Ex-namorada acusa desempregado de mantê-la três dias em cárcere privado

Compartilhe:

Três dias em cárcere privado, sofrendo agressões, ameaças e ainda passando fome e sede. Essas acusações foram feitas por LBS, de 18 anos, moradora no Jardim Santa Fé, contra o seu ex-namorado, o desempregado LRSJ, de 28 anos, residente no bairro São José.

O caso foi registrado na manhã de quarta-feira, na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher. A ex-namorada contou na polícia que no último domingo, dia 25, depois de deixar a casa de um amigo, foi abordada pelo ex que, utilizando violência, a colocou no carro e a levou para a casa onde ele mora na São José.

Ela relatou na polícia que permaneceu na casa até a manhã de quarta-feira, quando se aproveitou da ausência de seu ex-namorado, pulou a janela e fugiu tendo acionado a Polícia Militar.

Contou que nesse período foi diversas vezes agredida, ameaçada e passou fome e sede.

A vítima também informou aos policiais que na casa do ex-namorado tinha drogas e dinheiro. No local, os policiais afirmam ter encontrado R$ 3.175,00 em dinheiro, um pacote lacrado contendo mil microtubos de eppendorf e mais novecentos soltos e vazios. Também dois celulares foram apreendidos.

O material apreendido foi apresentado na DDM, onde a delegada Débora Cristina Abdala Nobrega determinou a apreensão da droga e a elaboração do boletim de ocorrência de cárcere privado e tráfico de drogas. O acusado não foi encontrado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas