04 de março | 2015

Ex candidato a vereador é preso com mil pedras de crack em rancho à beira do rio Turvo

Compartilhe:

Dois olimpienses foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira, 4, pela polícia militar de Tabapuã num rancho à beira do rio Turvo com mil pedras de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Segundo as primeiras informações vindas de Tabapuã, um dos detidos é Roberto Gomes (foto ao lado), 54 anos, natural de olimpia, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012 pelo PMN, quando obteve 23 votos. O outro, chama-se Lucas (foto ao lado, abaixo). Outros três, possivelmente olimpienses, conseguiram fugir.

De acordo com os primeiros dados passados pela PM, os policiais de Tabapuã receberam, por volta das 15 horas, um chamado de uma mulher dizendo que elementos estranhos estariam promovendo uma festa no rancho de propriedade dela às margens do Rio Turvo, no bairro rural Serrinha.

A dona do rancho informou para os policiais daquela cidade que o seu pai, que faleceu recentemente, tinha um rancho, às margens do rio Turvo e que uma vizinha havia notado que várias pessoas estranhas estavam fazendo uma festa no local.

Dois policiais foram então destacados para irem ao local. Ao chegarem no rancho, notaram a “algazarra” e o som alto. A perceberem a chegada da polícia, três elementos fugiram e os dois olimpienses acabaram detidos.

Após chamarem reforço os policiais descobriram num cômodo, em cima de uma mesa uma quantidade muito grande da droga crack (mil pedras de crack), duas balanças de precisão e um tablete de maconha. A polícia suspeita que a droga pertença a um traficante de Olímpia que comandaria o tráfico no Jardim São José.

A droga foi apreendida juntamente com seis celulares e levada para a delegacia de Polícia de Tabapuã onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e determinou a prisão dos dois olimpienses identificados como Lucas e Betão.com, este último bastante conhecido na cidade por ser comerciante e ter participado como candidato a vereador nas eleições de 2012 pelo PMN. Seu nome completo, segundo o site da justiça eleitoral, é Roberto Gomes, tem 54 anos, e é natural de Olímpia.

Betão teria alegado aos policiais militares que “estava apenas cozinhando no local” já que ele presta esse tipo de serviço para festas em geral e que não sabia da droga no local. Já Lucas teria dito que também “não tinha conhecimento da droga existente no local”.

A PM de Tabapuã junto com policiais de Olímpia continuou até o início da noite na região dos fatos na tentativa de prender os outros três elementos que segundo a polícia de Tabapuã, também devem ser de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas