19 de fevereiro | 2012

Estudante atropelada no trevo do distrito de Baguaçu continua internada

Compartilhe:
Continua internada, em um dos quartos da enfermaria da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, a  estudante Gabriela Keity Lima das Neves, de 19 anos de idade, que reside na Rua Raul Garcia, no distrito de Baguaçu. Ela foi submetida a uma cirurgia na bacia na manhã de quinta-feira, realizada pelo médico Márcio Iquegami e passa bem.

A estudante foi atropelada na noite de segunda-feira, por volta das 23h45, no quilômetro 149 mais 400 metros da Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no trevo de acesso ao distrito de Baguaçu. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a estudante, que cursa uma das faculdades em Rio Preto, retornava para casa e foi atropelada quando desceu do ônibus, como sempre fazia, acompanhada de uma colega da escola.

Ao tentar atravessar a pista, para encontrar com os familiares que a aguardavam do outro lado, ela foi atingida por um Hyundai, ano 2010, com placas MCA 9994, de São José/SC, que era conduzido pelo empresário Arnaldo Cunha, de 53 anos, morador em Florianópolis, que trafegava no sentido de Rio Preto.

A estudante foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia. Foi constatada fratura no ombro, na bacia e algumas fraturas no braço direito e escoriações pelo corpo. Segundo informações passadas na tarde de ontem, ainda não existe previsão de alta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas