06 de junho | 2010

Entregador disse que matou namorada grávida por causa de traição

Compartilhe:

Até o final da tarde de sexta-feira, 04 de junho, o entregador Hudson Lupércio dos Santos Pereira, de 20 anos, morador na rua Benjamim Constant, 575, continuava internado na Santa Casa de Misericórdia de Barretos, se recuperando de uma cirurgia.

O cabo Avelino da Polícia Militar, que atendeu o caso no dia do fato e conversou com o acusado de assassinato, informou que ele declarou que resolveu matar a ex-namorada em razão ter sido traído por ela.

O homicídio foi notícia no Brasil inteiro, tendo saído até na Folha de São Paulo.

Ele teve o pulmão perfurado na tentativa de suicídio, com uma faca, depois de matar sua namorada Daiane Maira Rodrigues Pereira, de 24 anos, moradora na rua 7, no jardim Santa Ifigênia, que estava grávida de quatro meses.

O homicídio foi praticado na madrugada de sexta-feira, dia 4, por volta das 2h30, no interior de um dos quartos da residência, onde morava Daiane, na rua 7, 82, no jardim Santa Ifigênia. Ela foi atingida por um golpe de faca no pescoço, desferido por Hudson.

A mulher ainda pediu socorro para o tio, o servente José Carlos Rodrigues, que dormia em outro quarto da casa. Ela saiu para a rua, onde caiu, tendo sido socorrida pelo resgate do corpo de bombeiros, mas faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Já o entregador foi encontrado caído no interior do banheiro da casa, com uma faca cravada no pescoço. Ele estava lúcido e declarou para os bombeiros e policiais o motivo do crime.

Segundo o cabo Avelino, Hudson disse que amava Daiane, mas que tinha sido traído por ela e decidiu matá-la e depois se suicidar.

Hudson foi levado para a Santa Casa de Olímpia, mas ainda na manhã de sexta-feira, foi transferido para a Santa Casa de Barretos, com a faca cravada no pescoço.

Em Barretos, a faca foi retirada e o entregador foi submetido a uma cirurgia, pois seu pulmão estava perfurado. Antes de cravar a faca no pescoço, ele também desferiu um golpe de faca no próprio peito.

O entregador foi autuado em flagrante, acusado de prática de homicídio simples e segundo o delegado João Brocanello Neto, foi decretada voz de prisão em flagrante do rapaz, que poderá pegar até 30 anos de prisão.

No hospital barretense, ele está escoltado por policiais de Olímpia. Assim que receber alta hospitalar deverá ser encarcerado em uma das cadeias da região.

CAUSA SERIA TRAIÇÃO

De acordo com o apurado Daiane e Hudson, namoraram durante quatro meses, mas eles se separaram. O entregador afirma que teria sido traído. Inclusive, no dia 15 de maio passado, ele ateou fogo na casa onde ela residia, destruindo-a totalmente. Para apurar este caso foi instaurado inquérito policial na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher.

O casal, segundo se informa, teria começado a conversar por volta das 22 horas de quinta-feira e a conversa se estendeu até as 2h30 de sexta-feira, quando o crime aconteceu.

Além de estar grávida de quatro meses, Daiane, tinha de outro relacionamento dois filhos, um de 7 e outro de 5 anos.

De acordo com Vera Lúcia Rodrigues, 43, mãe de Daiane, o casal estava separado havia dois meses. Inconformado com o fim do relacionamento, Hudson ameaçava a ex-mulher de morte. “Ele sempre dizia que um dia mataria minha filha”, disse Vera Lúcia.

A mãe de Daiane disse também que os problemas apareceram após o rapaz começar a ter crises de ciúme. “Depois de por fogo na casa, minha filha tentou dar mais uma chance a ele e até mudou depoimento, dizendo que o incêndio foi acidental. Depois teve de se mudar com os meus irmãos para a casa que Pereira estava construindo para os dois. Então, ele tinha livre acesso, mas ela rompeu o namoro”.

Segundo Vera, ser mãe outra vez era o sonho de Daiane. “Ele acabou com o sonho dela e de toda família”.

Daiane foi velada na casa da mãe e enterrada na sexta-feira (04 de junho de 2010) à tarde no cemitério de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas