30 de julho | 2013

Enteado tenta matar padrasto por causa de conta de energia elétrica

Compartilhe:

Alif Vieira Branco, cujos dados pessoais não foram divulgados, mas que consta residir na Rua Folia de Reis, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia, está sendo acusado de tentar matar o padrasto, o pedreiro Mário Ferreira dos Santos, de 47 anos, morador do mesmo endereço. O motivo da desavença teria sido um eventual alto consumo de energia elétrica.

Segundo a ocorrência registrada pela polícia na tarde da segunda-feira, dia 29, por volta das 15h30, o pedreiro relatou que teve o desentendimento com Alif e que, em meio a discussão, o enteado sacou um revólver e efetuou um disparo que não acertou Mário dos Santos, mas sim o muro da residência.

Também segundo foi contado à polícia, em seguida Alif teria apontado a arma e ameaçado Robson Alexandre dos Santos, que é irmão do pedreiro, fugindo em seguida tomando rumo do Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV, mesma região da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais cabo Berti e soldado Rocha realizaram diligência, mas não conseguiram localizar Alif Vieira Branco. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas