30 de julho | 2015
Engenheiro mecânico leva 21 pontos no pescoço por causa de linha chilena
Nos últimos dias, mais um incidente gravíssimo provocado por uma imbecilidade que ao que parece não tem sido coibida nem por pais e responsáveis e nem por autoridades da cidade. Mais uma pessoa teve o pescoço cortado em razão da utilização por parte de crianças e adultos que empinam papagaios usando as linhas cortantes de cerol e chilena.
Desta vez quem foi atingido foi o engenheiro mecânico, Edinilson Pimenta Ferreira, de 37 anos, residente no Jardim Campo Belo e o incidente ocorreu no domingo, dia 26, mas só foi registrado na polícia no dia 29, quarta-feira, por volta do meio dia.
Edinilson contou na Delegacia local que no domingo, dia 26, estava trafegando pela rua Alberto Oberg, sentido bairro/centro, momento em que uma linha chilena, utilizada para soltar pipa, enroscou no pescoço dele, causando um corte profundo.
O engenheiro conseguiu quebrar a linha e por meios próprios foi até o pronto atendimento da Unimed, para receber atendimento médico, tendo sido realizadas 21 suturas no pescoço.
Acrescentou ainda Edinilson para a polícia, que na rua Alberto Olberg sempre ficam diversas crianças e adultos soltando pipas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!