23 de fevereiro | 2020

Empresário denuncia no “Face” uso de carro público para buscar ou levar criança na escola

Compartilhe:

VÉICULO PÚBLICO?        Um folder com foto mostra um carro da prefeitura e uma mulher com uma criança.

Comentários mostram que podem existir muitas outras situações semelhantes.

O empresário do ramo de TI, Reginaldo Gazetta, publicou em seu perfil no “Facebook” no início da noite de quinta-feira, 20, uma postagem com um folder contendo imagem de um carro Fiat da prefeitura mostrando uma funcionária publica levando ou buscando uma criança na escola. No folder, Gazetta fala em indignação e que o caso pode ser de impro­bidade administrativa.

A postagem teve 126 compartilhamentos até o final da tarde de sexta-feira e 84 comentários, todos mostrando contrariedade com a situação e, inclusive, vários mostrando já ter visto situações semelhantes com outros veículos públicos.

O empresário iniciou sua postagem alegando que são vários os pais que não conseguem o transporte público para os seus filhos, enquanto um carro público estava sendo usado para buscar filho de funcionário em escola.

E complementou: “Estamos cansados de ver carros da prefeitura pra todo lado, mas o absurdo está tão grande que não escondem mais. O uso de bens públicos deve ser com responsabilidade para os trabalhos do órgão. Usar para algo pessoal é errado, além de antiético”.

FARRA DO CARRO PÚBLICO

Dentre os mais de 80 comentários que se seguiram na postagem de Re­gi­nal­do, está o de Eder De Souza Mendonça que diz que infelizmente tem toda hora e ninguém faz nada! “Não tem limite nem fiscalização a farra do carro público”.

Silvana Souza destaca que Olímpia virou terra de ninguém. “Esses carros andam pela cidade o dia todo, duvido que é a serviço até porque se fosse estava tudo lindo vcs não acham?”.

Gustavo Recco também comenta: “Farra com bens públicos, depois não sabe pq o aumento da água”.

Juliana Neres: “Então pra uma pessoa q não pode caminhar, eles dizem q não podem transportar pra levar tipo numa fisioterapia. Vou te falar viu!!!! Ao invés de melhorar só piora aff q vergonha estância turística (…)”.

MESMO COM FOTOS SECRETÁRIA NÃO QUIS REGISTRAR DENÚNCIA

Andreza Rodrigues Da Silva: “Essa semana fui na secretaria de educação fazer essa denúncia e pedir providências, pois já solicitei transporte devido a escola ser longe e eu ter problemas de saúde que diminui meus movimentos e meu filho ter problema nos pés… Mesmo eu tendo foto dos carros em frente a escola ela disse que não procede e que se o carro tava lá era buscando alguma criança com laudo médico de impossibilitado… Informei que a criança não me pareceu impossibilitado e ela disse que não existe nenhum veículo sendo utilizado errado, portanto não existia motivo pra eu registrar denúncia”.

Renato Reis: “Fora funcionários que usam até pra ir buscar tratos pra pesca de fim de semana que muitas vezes já vi em casa de ração no centro isso eu vi”.

Adelson G Luppi Luppi: “Tem q tirar os veículos deles e dar um jegue para eles andar aí quero ver ,,,,,,,,,,, e outra povo sempre q ver veículo público fazendo coisas suspeita tem que filmar”.

Anderson Costa: “Tô cansado de ver esses carros passeando aos domingos”.

CARROS TINHAM QUE TER REGISTRO POR QUILOMETRAGEM

Jefferson Pedro: “Acredito q ps carros deveriam ter fiscalização… pra que vai? Quem vai? E pra onde vai? Desse jeito aí fica fácil…”.

Dora Cristofole e Jefferson Pedro: “exatamente, assim daria certo. Eu trabalho com logística controle de km… acho q com isso acabaria com a farra… temos que cobrar agora a dispensa da senhora aí”.

Priscila Ferreira: “O mais errado ainda é as mães que vão de carro até o ponto onde passa o ônibus escolar e põem as crianças no ônibus, enquanto isso eu como outros pais que não tem automóvel vamos a pé na chuva, sol… Ou põe esse ônibus pra pegar todas as crianças ou cancela pra todas. Pq não é justo uns irem e outros não. Tá na hora de acabar com essa palhaçada”.

Danielle Daniel Pereira: “Isto meu pedido p ônibus p meu filho foi negado na secretária da educação. Muitas crianças da Morada Verde n pode entrar nos ônibus n tem direito. Mandaram eu mudar meu filho de escola. Indignada”.

VOU PASSAR MEU ENDEREÇO PARA BUSCAR MEU FILHO TAMBÉM

Cibele Martins: “Ta cada dia mais vergonhoso, carro de luxo p buscar a namorada em rio preto (…) tem, e nós paciente de hemodiálise fznd viagens com vans em estado lastimável, sem freio.. fala aí (…) se n é vdde? Faz uma semana viagens de van p rio preto ou Barretos nessas vans velhas? Põe a namoradinha na van p viajar p ver o qnt e bom nesse calor d inferno nem os vidros abrem. É um absurdo isso tudo, descaso c a população”.

Daniely Dias: “Vou passar meu endereço e escolas para levarem os meus filhos tbm se for assim se um pode todos podem”.

Villas Pastel: “Tem mães que não conseguem o transporte escolar de graça e elas tem que pagar Van pra levar seu filho pra escola… Enquanto eles usam nossos carros com nossa gasolina, tem que postar mesmo…”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas