07 de janeiro | 2013

Dupla é presa acusada de roubar eletricista

Compartilhe:

Foram autuados em flagrante, acusados de roubarem um aparelho celular da marca LG, o serviços gerais Alcimar de Souza, vulgo “Boi”(foto à esquerda), de 37 anos, morador no CDHU II e o servente Márcio A­urélio Aparecido Santos (foto à direita), de 20 a­nos. A queixa do roubo foi prestada pelo eletricista Sebastião Gomes Ra­mim, morador na Cohab II.

O roubo foi registrado na madrugada de ontem, por volta da 1 hora da madrugada. O eletricista conta no boletim de ocorrência, que estava na praça Mário An­dreaza, quando a dupla de acusados começou a fazer comentários maliciosos citando sua filha menor de idade.

Afirma o eletricista que ao chamar a atenção deles, passou a ser agredido com um soco no peito, que teria sido desferido por Már­cio e na sequência “Boi”, teria retirado o celular de seu bolso, tendo em seguida os elementos se evadido em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, tendo os policais Pessoa, Passarela e Vicentim conseguido abordá-los na avenida Menina Moça. Segundo os policais, o aparelho celular foi encontrado no bolso de “Boi”. Nenhum dos dois acusados assumiu o roubo. No entanto, eles foram levados até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins e encarcerados em Severínia.

FLAGRANTE DE FURTO

Foi autuada em flagrante, acusada de furto, a diarista CRSP, de 38 anos, moradora na São José. A queixa foi prestada no início da tarde de segunda-feira por Silve­lene Aparecida Pereira Alison Bal­bo, de 43 anos, moradora na rua Engenheiro Reid, que afirma ter encontrado algumas de suas jóias na bolsa da diarista.

Na delegacia de polícia CRSP foi autuada em flagrante por prática de furto qualificado, pelo delegado Cezar Aparecido Martins. Em seguida, a diarista foi encarcerada na cadeia feminina de Jaborandi, onde permanece a disposição da justiça.

DISPARO DE ARMA

Alex Santos Henrique Borto­leto Machado, de 18  anos, morador rua Miguel Irano, no Distrito de Ribeiro dos Santos, está sendo acusado de ter efetuado disparos com um revólver marca Taurus, calibre 38, na tarde de segunda-feira.

Ele afirma que havia sido agredido por Luiz Carlos Eze­quiel, de 29 anos e Ivan Hen­rique Ezequiel Bortolone, que lhe acusavam de furto. Ele foi encarcerado na cadeia de Se­verínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas