13 de setembro | 2016

Duas menores são acusadas de envolvimento com o tráfico no Jardim São José

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia apreendeu duas menores acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Jardim São José, na zona sul da cidade. Foram duas ocorrências registradas no domingo, dia 11, sendo uma no final da manhã, por volta das 12 horas, e outra no final da tarde, por volta das 17 horas. As duas foram colocadas à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia.

Na primeira ocorrência, foi apreendida a estudante LJS, de 14 anos de idade, moradora do Jardim São José. Consta que os policiais tinham uma denúncia anônima de que uma jovem estaria comercializando drogas no local.

Na referida casa os policiais depararam com a mãe da menor, no portão da casa e, a menor LJS, no corredor lateral. Quando a jovem avistou a viatura saiu correndo para o fundo do quintal e arremessou um objeto em um terreno baldio ao lado. Em seguida ela foi abordada pelas equipes.

Questionada sobre o objeto arremessado a jovem confessou que era apenas "um cigarro de maconha". Porém, ao vasculhar o local os policiais encontraram 5 porções de cocaína embaladas em plásticos transparente e já prontas para a venda e a quantia de R$ 9,50.

Na delegacia o flagrante foi confirmado pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que determinou que LJS fosse levada para a cadeia feminina de Colina, onde permaneceria em cela separada.

MAIS UMA MENOR

Mais tarde, por volta das 17 horas, mais uma menor, desta feita de 14 anos, foi apreendida comercializando drogas em sua casa, no Jardim São José. Consta que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram a adolescente de AICO, de 15 anos, que estava em frente sua casa.

Ao notar a aproximação da viatura ela tentou evadir entrando em sua casa, mas acabou detida antes. Em uma lixeira em frente a casa dela, havia 6 pinos de cocaína. Ela foi levada à Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou a apreensão pelo crime de tráfico de drogas e que fosse levada para a cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas