25 de junho | 2017
Dona de casa saiu para almoçar e está desaparecida desde terça
Até o final da tarde de sexta-feira, 23, continuava desaparecida a dona de casa Eunice Alves Claudino Delomodarme, de 56 anos, moradora na rua Rubens Pereira, no bairro CDHU. A última vez que ela foi vista foi na terça-feira, quando esteve na casa de uma irmã.
O desaparecimento foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia, na manhã de quarta-feira, pelo encarregado de produção José Luiz Delomodarme, de 54 anos, esposo da desaparecida.
Na polícia o marido declarou que é casado com Eunice há 31 anos, com quem tem uma filha maior de idade. Informou que sua esposa é diagnosticada com problemas depressivos e faz acompanhamento médico. Contou que, mais que uma vez, a esposa disse que pretende acabar com a própria vida, em razão da depressão. Admitiu haver discussões entre o casal e por causa disso ela já ameaçou sair de casa.
O marido declarou que na manhã de terça-feira, deixou sua esposa no posto de saúde para acompanhamento médico. Depois ela foi até a casa de sua irmã, de nome Creusa, moradora na rua Sete de Setembro, onde almoçou e permaneceu até as 15 horas.
Depois a esposa não deu mais noticiais e ninguém mais a viu. Todas as possibilidades de encontrá-la já são consideradas esgotadas pela família. Até o aparelho celular que sempre carrega está desligado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!