09 de dezembro | 2012

Doces Gustavo comemora 20 anos no ramo de doces e artigos para festas

Compartilhe:

 

O comerciante Gustavo Montagnana, proprietário do Doces Gustavo, comentou sobre os frutos que vem colhendo nesses quase vinte anos de existência no ramo de doces e artigos para festas.
 

“A gente já vem há quase vinte anos nesse ramo. Há quinze eu comecei a trabalhar por atacado em bares e mercearias. Há cinco anos a gente montou uma loja na rua São João, e há um ano e meio a gente se mudou nesse ponto que a gente está, na esquina da avenida dr Andrade e Silva com a rua São João”.
 

“Neste tempo – continua o empresário – vimos a necessidade de acrescentar outros produtos em nossa loja, para festas, descartáveis, produtos para sorveteria, para trufas, para boleiras, além de toda a linha de doces que trabalhávamos antes. Com isso as vendas têm crescido muito, pois não tinha uma loja dessas em Olímpia, voltada só pra isso, só para festas e para o pessoal que faz decoração de festas, e até para o próprio consumidor”, comenta.
 

Gustavo destaca outros diferenciais: “Olha a gente está hoje com uma variedade de mais de cinco mil itens, entre produtos de festa e de doces, salgadinhos, chocolates, embalagens, toda a linha para festa, inclusive forminhas para a páscoa” destaca.
 

E salienta: “E a gente faz cursos uma vez por mês para os clientes da loja, sem custo nenhum para ele, temos pessoas que vêm ministrar esses cursos que são excelentes, são pessoas de Ribeirão Preto, São Paulo, Rio Preto, a gente traz propostas novas do mercado e tudo isso é orientado pelas indústrias de chocolates. Ensinar as boleiras, as trufeiras, para fazer produtos novos, porque isso é uma geração de rendas, a gente conhece diversos clientes que vivem disso, temos clientes que pagam faculdade vendendo trufas, fazendo cupcake. Ficamos muito contentes, porque a pessoa está tendo retorno com isso”.
 

“Hoje, temos o reconhecimento da população e da clientela porque o pessoal dessa área costumava ir muito a Rio Preto e hoje temos tudo aqui”, salienta.
 

O empresário destaca ainda que o atendimento é outro diferencial nesse tipo de loja. “A gente não faz um atendimento, a gente faz uma assessoria. Muitas vezes o cliente chega na loja e diz que quer fazer um aniversário, mas chega sem uma ideia definida, e muitas vezes a gente monta a festa do cliente”.
 

“Para final de ano a gente destaca muito os descartáveis para festas, Natal e Ano Novo, e a gente está tendo um preço legal no vinho Catafesta que é um vinho do Rio Grande do Sul que é um vinho de primeira linha. A gente está vendendo a R$ 6 a garrafa. É um produto da época, é um vinho fino. Temos também um vinho Albert que também está com um preço especial para esse final de ano”, complementou.
 

Doces Gustavo – Avenida Andrade e Silva, 1078 – Centro. Fone: 3281-7471.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas