28 de agosto | 2022

DOA promove Chá Beneficente para iniciar segunda etapa de construção de sua sede

Compartilhe:

BOA CAUSA!
Evento será na quadra da 3.ª idade na rua São João. Está nos planos a construção de uma piscina de hidroterapia que será aberta para a população.


A DOA – Deficientes Olimpienses Associados vai promover no próximo dia 18, a partir das 12 horas, na quadra da 3ª idade, na Rua: São João, um Chá Beneficente visando arrecadar fundos para dar início na segunda etapa da construção de sua sede própria.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a construção da segunda etapa da sede desta associação. Incluindo uma piscina de Hidroterapia que beneficiará toda a população. O prêmio principal será de R$ 1.000,00 (mil reais).

Quem quiser adquirir o cartãozinho você pode comprar na Casa de Carne do Dirceu, na Av. Constitucionalista e também na Aguilene Modas, no Harmonia.

PRIMEIRA ETAPA FOI INAUGURADA
EM DEZEMBRO DE 2021

Se você quiser, também pode procurar qualquer associado, ou ainda entrar em contato pelas redes sociais com Lucas Nascimento, Mônica Carolina dos Anjos ou Luan Perpétuo Bertasi.

Existe também a possibilidade de ligar para os fones: 17-99763-2614, 17-98128-2993, 17-98134-9532.

A DOA – Deficientes Olimpienses Associados – depois de muitas promoções e o trabalho constante de seus associados, conseguiu inaugurar a primeira etapa de sede própria no dia 11 de dezembro 2021, na Rua Benjamin Constant, 2611, Tropical 2, ao lado da  creche Emília. Agora, pretende dar continuidade com a terceira etapa, onde está prevista até uma piscina de hidroterapia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas