05 de abril | 2009

Diarista é encontrado morto dentro de buraco

Compartilhe:

 

Foi encontrado morto, dentro de um buraco de aproximadamente três metros de profundidade, o diarista Waldomiro Borges da Silva, de 48 anos, morador na rua Otávio Lopes Ferraz, no bairro São José. Segundo familiares ele sofria de epilepsia. Na delegacia de polícia de Olímpia será instaurado inquérito policial para apurar as causas da morte.

O corpo foi encontrado na noite de anteontem, por volta das 23h30, caído de cabeça para baixo, no interior de um buraco de cerca de três metros de profundidade, na rua Saída Ocanha, 741, na vila Garcez. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sobrinho, Marcelo Henrique da Silva, de 25 anos, a falta de Waldomiro foi notada por volta das 21 horas, quando a família se reuniu para o jantar. Foi quando todos passaram a procurá-lo, encontrando o corpo, já sem vida, dentro do buraco.

COMERCIANTE É PRESO

Foi preso na tarde de quinta-feira, por volta das 15h50, o comerciante Osvaldo Denadai Júnior, de 39 anos, morador no sítio São Pedro. Ele foi abordado pela Polícia Militar, quando dirigia sua caminhonete F-4000, ano 95, dourada, pela rua General Osório.

O mandado de prisão do comerciante foi expedido no dia 17 de fevereiro, deste ano, pela juíza Gláucia dos Santos Oliveira, da Vara do Juizado Especial Civil Criminal de Olímpia, por 30 dias. Ele é acusado de ser depositário infiel.

"MUITO RUIM" É PRESO EM BAGUAÇU

Na manhã de anteontem foi preso, na avenida Flanklin Clemêncio Silva, no distrito de Baguaçu, Lino Martins de Almeida, de 47 anos, vulgo "Muito Ruim". Ele está condenado a um ano, sete meses e um dia de reclusão, em regime inicial semi-aberto, pela justiça de Nova Granada. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

PRISÃO PREVENTIVA

Durante patrulhamento, na noite de quarta-feira, por volta das 20h15, a Polícia Militar prendeu Breno Welington Ruola, de 19 anos, vulgo "Manin". Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Olímpia, pois está sendo acusado de roubo, tendo sido encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas