23 de fevereiro | 2009

Detento morre depois de ser encarcerado em Severínia

Compartilhe:

 

Depois de três dias de ter sido encarcerado na cadeia pública de Severínia, o lavrador Aleandro Ricardo Serra, de 26 anos, que residia na rua Dona Elvira, no bairro Doutor João, em Severínia, passou mal e acabou falecendo na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. A causa da morte foi pneumonia. Ele foi uma das vítimas do acidente do ônibus de trabalhadores rurais que caiu nas águas do Rio Turno, no último mês de dezembro.

De acordo com o que consta na delegacia, Aleandro, estava intimado para comparecer em uma audiência no Fórum de Olímpia, no último dia 12. No entanto, ele compareceu apenas no dia 13, quando foi preso, por estar com o mandado de prisão expedido. Em seguida, o lavrador foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Ainda de acordo com a polícia, na noite de sábado, Aleandro começou a passar mal, tendo sido medicado em um posto médico em Severínia. No entanto, devido a gravidade de seu estado, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde faleceu no inicio da madrugada de domingo, por volta da 00h20.

Por outro lado, o lavrador Aleandro Serra, contou a um dos policiais que o escoltaram na Santa Casa de Olímpia, que foi uma das vítimas do acidente no Rio Turvo. Com o se sabe, algumas vítimas enfrentaram problemas para se recuperarem, ao que se informa, em razão do alto índice de poluição do rio Turvo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas