06 de fevereiro | 2014

Desocupado tentava furtar e acabou preso por tráfico de drogas

Compartilhe:

O desocupado Flávio Fernando Rosa, vulgo Xangai, de 28 anos de idade, morador da Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na tarde da quarta-feira, dia 5, por volta das 14 horas, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele a Polícia Militar encontrou 10 pinos de cocaína.

Xangai foi preso no quintal da residência localizada na Rua Sandálio Miessa, número 7, no Jardim Miessa, na zona norte, depois de ter tentado fugir e pular vários muros de residência e ter inclusive corrido por cima de vários telhados.

No entanto, ele acabou caindo na mira dos policiais depois de ter invadido a residência de Rodrigo Marciano Causo, de 36 anos, na Travessa B, número 67, próximo da Avenida Alberto Oberg, conhecido por Picadão, no Jardim Santa Ifigênia na zona leste, provavelmente para praticar algum furto.

Com as características do desocupado, os policiais militares iniciaram diligências e depararam com ele já nas proximidades do convento localizado na Rua Benjamin Constant, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, Rodrigo Marciano Causo chegava a sua casa e deparou com Xangai no interior da mesma. Também segundo consta, na casa estava apenas a esposa de Causo, que estaria amamentando sua criança.

Com várias passagens pela polícia e até condenações, Flávio Fernando Rosa foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou o flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas