27 de novembro | 2014

Desocupado preso em flagrante por adulteração de veículo

Compartilhe:

O desocupado Jionne Mackwai de Souza Sacramento, de 18 anos de idade, morador da Rua 7, número 132, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, dia 26, por volta das 16h05, acusado de ter adulterado os números de chassi e motor de uma motocicleta.

Consta que ele foi visto por policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) na Avenida Dr. Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Cizoto, na zona leste, quando transitava com uma Honda Twister preta, vestindo apenas uma bermuda e descalço.

No entanto, ele não respeitou a ordem de parada e tentou evadir, mas perdeu o controle da moto e sofreu uma queda ao tentar subir em uma calçada. Ele foi abordado somente depois de ainda tentar continuar a fuga a pé, quando os policiais perceberam que as numerações de chassi e motor estavam raspadas.

Ainda consta que Jionne Mackwai de Souza Sacramento não explicou a origem da motocicleta e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante pelo crime de adulteração de chassi de veículo automotor e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição de Justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas