16 de julho | 2014

Desocupado preso com 13 gramas de maconha no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

O desocupado Alisson Postiglioni de Melo, de 19 anos, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no final da manhã da terça-feira, dia 15, por volta das 11 horas, com 13 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada defronte ao número 695 A da Avenida Manoel Cunha.

Consta que os policiais militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima informando que dois elementos estavam comercializando drogas nas proximidades de uma padaria localizada na Avenida Manoel Cunha.

No local eles abordaram Alisson Postiglione de Melo e durante uma revista localizaram um telefone celular LG e a quantia de R$ 20 em dinheiro. Enquanto isso, o telefone tocou e foi atendido por um dos policiais que ouviu a voz do outro lado dizer para que Alisson saísse logo do local porque a polícia estava chegando.

Houve uma tentativa da mãe e da irmã dele, cujas características não foram divulgadas, de interferirem na ocorrência. Foi quando a droga acabou sendo localizada.

Segundo a polícia, Alisson solicitou à irmã que fosse a sua casa e pegasse seu CPF que estava sobre um sofá. Um dos policiais a seguiu e viu quando ela pegou um embrulho que estava sobre o móvel. Ao verificar do que se tratava encontraram as 13 gramas de maconha.

Alisson Postiglione de Melo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o flagrante foi confirmado pelo delegado Cézar Aparecido Martins. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas