21 de setembro | 2011

Desocupado acusado de tentar matar e atear fogo em casa de vigia no Maranata

Compartilhe:


O desocupado Gilberto Aparecido Luiz Gerotti, de 26 anos de idade, que reside no Jardim São José, zona sul de Olímpia, está sendo acusado de ter tentado incendiar a casa e matar o vigia José Penelo da Silva, de 59 anos, que reside na Alameda Nossa Senhora de Fátima, no terreno onde seria construído o Jardim Maranata, ao lado do Jardim Hélio Casarini, conhecido por COHAB III, em Olímpia.

A ocorrência foi registrada no início da noite da terça-feira desta semana, dia 20, por volta das 19h30, quando a Polícia Militar foi acionada pelo vigia para atender a uma ocorrência de incêndio e ameaça. No entanto, como teria havido um acordo entre as partes envolvidas, o caso não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia local.

De acordo com a polícia, o vigia, que já teria feito um chamado um pouco antes, quanto o desocupado chegara ao local acompanhado de uma mulher, relata que algum tempo depois, Gilberto Gerotti teria voltado e ateado fogo no curral da propriedade que fica nas proximidades de sua casa.

Consta que, quando Gilberto e a moça foram abordados, Gilberto, embora negasse ter colocado fogo no curral, teria admitido que queria colocar fogo na casa do vigia, até com a intenção de matá-lo. Os dois disseram que consumiam crack no local, mas a droga não foi localizada. Com eles havia apenas a quantia de R$ 4.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas