25 de novembro | 2012

Desocupada é presa ao apedrejar viatura da PM

Compartilhe:

Acusada de dano em patri­mônio público, a desocupada Cristiane Belone de Souza, de 27 anos, vulgo “Leka”, moradora no jardim Santa Ifigênia, foi autuada em flagrante depois de quebrar com um bloco de concreto o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar.

O flagrante aconteceu no inicio da madrugada de ontem, quando policiais militares estavam abordando dois suspeitos na esquina da avenida Constitucionalista com a rua Ângelo de Quadros Bitencourt. Segundo a polícia, ela apanhou o bloco de concreto, atirou na viatura e fugiu a pé, tendo sido detida.

Como “Leka” estava muito exal­tada teve que ser algemada e apresentada na delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 800, que não foi paga. Com isso, a acusada foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, ficando a disposição da justiça.

ATROPELAMENTO
A aposentada Aparecida Del Paso, de 86 anos, moradora no bairro Silva Melo, na manhã de quinta-feira, por volta das 10h30, foi atropelada quando tentava atravessar a rua Caetano Gotardi, no baiirro Silva Melo. Segundo o ajudante geral Marlon Silvio Celete, de 22 anos, que conduzia o GM Corsa, 96, verde, a aposentada teria atravessado a rua sem olhar. Ela sofreu lesão na perna direita e pé esquerdo.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas