14 de novembro | 2012

Desempregado preso em flagrante depois de agredir a própria mãe de 73 anos

Compartilhe:

O desempregado Renaldo Alexandre Galeti, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante no início da tarde da terça-feira desta semana, dia 13, por volta das 13h30, depois de agredir fisicamente a própria mãe, a aposentada Fulva Batista Galeti, de 73 anos. Ele não pagou o valor da fiança e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

A situação foi registrada pela Polícia Militar na Rua João Aidar, número 57, região central da cidade, pelos policiais cabo Kleber Lima e soldado Anderson, com apoio do sargento Otoniel e soldado Fábio, que encontraram Renaldo bastante agitado e tiveram que algemá-lo.

Os policiais que foram acionados por vizinhos, encontraram a aposentada com hematomas nos braços, pescoço e olho direito, causados pelos empurrões e socos que recebeu do filho. A mulher contou à polícia que há tempos que o filho vem lhe agredindo.

Renaldo foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel o autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 622. Mas ele não tinha o dinheiro para pagar e acabou encarcerado, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas