30 de março | 2011

Desempregada presa em flagrante por furtar meio quilo de café

Compartilhe:

Uma mulher foi presa em flagrante na terça feira, dia 29, acusada de furtar um pacote de meio quilo de café torrado e moído. A desempregada Regiane de Souza, de 24 anos de idade, que reside na rua Manoel Eduardo Pereira,  76, Santa Fé, zona leste de Olímpia, foi flagrada por um funcionário da empresa Café Madre, quando praticava o furto.


O crime foi registrado na rua Coronel Francisco Nogueira, onde funciona a sede da empresa Café Madre, no centro da cidade. A atitude da acusada foi vista pelo gerente de produção Pedro Alves de Souza, de 54 anos.

De acordo com ele, ela entrou, pegou o pacote de 500 gramas de café e tentou sair correndo. Regiane de Souza foi detida por policiais militares, distante cerca de 200 metros do estabelecimento.

Na Delegacia de Polícia o delegado João Brocanello Neto a autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerada no Presídio Feminino de Jaborandi. Ela foi acusada também de agredir verbalmente os funcionários da empresa.

GATUNOS
Antes, pela manhã, foi registrado um furto na rua Manoel Zanin, 244, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, residência da aposentada Aparecida Fernandes Salmazo, de 64 anos.

A aposentada conta que na noite anterior, por volta das 23 horas, ouviu um barulho na frente de sua casa, mas por receio não saiu para verificar. No dia seguinte ela percebeu o furto de duas cadeiras de varanda e um vaso de orquídeas.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas