19 de maio | 2011

Dependente química presa em flagrante mais uma vez furtando roupas

Compartilhe:


Uma mulher que consta ser dependente química e, pelo que se informava usuária de crack, com várias passagens pela polícia local, principalmente por furto, foi presa em flagrante mais uma vez no final da manhã da quarta-feira, dia 18, por volta das 11h45, quando tentava furtar roupas e tapetes de uma residência no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia.

Adriana da Silva Bertolino, de 37 anos de idade, que consta residir na rua 8, número 74, Jardim Santa Fé, zona leste da cidade, foi detida no interior do quintal da residência da aposentada Maria das Dores Silva Vieira, de 75 anos, localizada à rua Candido Brunieira, número 163, no Jardim Santa Ifigênia.

Embora não tivesse percebido a ação de Adriana, a aposentada, no entanto, percebeu quando ela tentava sair com uma sacola de supermercado contendo dois tapetes e três bermudas. Mas quando viu Adriana, a aposentada trancou o portão impedindo a saída dela e acionou a Polícia Militar.

Adriana foi levada à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo delegado César Aparecido Martins e encarcerada no Presídio Feminino de Jaborandi. Ela declarou que estava furtando as roupas pra levar a um filho que estaria em um orfanato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas